loading...
2016

Canna 'Tropicanna Black'

10:30:00





A Canna 'Tropicanna Black' possui um diferencial em relação a variedade Biri-rubro: seu porte reduzido. São apenas 50cm de altura, ou seja, quase metade do tamanho das demais plantas do gênero.
Suas folhas lanceoladas de até 20cm de comprimento também são outro atrativo forte da planta, sua coloração marrom avermelhada se escurece cada vez mais com a exposição da planta ao sol pleno. Suas inflorescências são compostas por belas flores de cor vermelho intenso, que surgem do topo de suas hastes de até 70cm de altura, durante todas as épocas do ano.
Outra vantagem da Tropicanna Black é de oferecer grande efeito ornamental quando cultivada em grandes vasos ornamentais de concreto ou floreiras de porte similar. No jardim pode ser cultivada em maciços, especialmente quando combinada com demais plantas contrastantes.
O melhor solo é o fértil e rico em matéria orgânica, úmido e com regas regulares. Adubar com NPK 4-14-8 periodicamente fortalece a planta. Sua multiplicação ocorre por meio de divisão de touceiras ou de rizomas.





Veja Também:

CANA TROPICANNA






Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...